I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De papo pro ar!

É minha gente, eu não sou de ferro e também mereço umas fériassss!!!! rsrs Se vc também vai, diz comigo:
FÉRIAS TÔ CHEGANDUUUU!!!

E a primeira ordem é: se desligar de tudo, tudo, tudo oq é rotina!!!
        É tempo de fazer oq não se faz normalmente rsrsrs… No meu caso o primeiro da lista é: terminar minha monografia... uffa... rsrsrsrsr

        Mas também tenho algumas coisinhas em mente e prometo que vou dar dicas de bons filmes, lugares e coisas pra se fazer. E também contar um pouco do que estou aprontando por aí, rsrsrsrs.
        Mas o que eu mais quero mesmo, mesmo, mesmo é curtir a minha família linda!!! E é oq eu desejo que vc também faça! Esse povinhu aí da sua casa, que vc vê sempre, ou só no Natal, são as pessoas que mais te conhecem, te amam e as que vc pode contar em todos os momentos.


E se ainda não é assim, aproveite o tempo de folga e cative os seus, se aproxime. A vida é tão corrida, cheia de trabalhos, compromissos, problemas e podemos nos perder do essencial que é AMAR!
O céu é para aqueles que sabem amar e entendem que só o amor pode transformar todas as coisas!


Boas Férias pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário